Hoje é 18 de abril de 2024 14:11
Hoje é 18 de abril de 2024 14:11

Força-tarefa percorre bairros de Aparecida de Goiânia para prevenir perturbação do sossego

Servidores de órgãos municipais acompanhados de policiais vistoriaram distribuidoras de bebidas e interditaram estabelecimentos que funcionavam de forma irregular
Equipes fazem abordagem em distribuidora de bebidas: força-tarefa tem como objetivo principal a prevenção de crimes como perturbação do sossego com uso abusivo de som automotivo // Fotos: Divulgação

A Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia (Semma) realizou na noite desta sexta-feira (15/9) uma operação conjunta com equipes do 2° Comando Regional da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) para coibir a perturbação do sossego e outros delitos.

Acompanhados de servidores da Secretaria Municipal da Fazenda e de Regulação Urbana, as equipes da PM, PC, GCM e Semma percorreram bairros da cidade visando garantir a ordem pública. A força-tarefa tem como alvo principalmente a prevenção de crimes como perturbação do sossego com uso abusivo de som automotivo além do permitido em lei.

A polícia também aborda pessoas em atitude ou locais suspeitos, faz revista para verificação de porte irregular de arma de fogo e ainda verifica se alguém tem mandado de prisão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão ou se é foragido do sistema prisional.

Segundo a prefeitura, foram vistoriadas seis distribuidoras de bebidas, sendo que três estabelecimentos desta natureza foram interditadas pela Semma, por estar funcionando de forma irregular. Além disso, 86 pessoas foram abordadas pela PM, um carro com som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego e encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Compartilhar em:

Notícias em alta