Hoje é 20 de abril de 2024 12:48
Hoje é 20 de abril de 2024 12:48

Festa de aniversário de Senador Canedo atrai mais de 40 mil pessoas

Evento teve apresentações de artistas locais para promover e valorizar a cultura regional e da dupla sertaneja Jorge & Mateus
Mais de 40 mil pessoas se reuniram na Estação de Cultura para curtir as atrações gratuitas | Fotos: Vitória Carvalho

A cidade de Senador Canedo completou seus 34 anos de emancipação nesta quinta-feira (1/6). Para comemorar o aniversário, a programação contou com desfile cívico, shows de artistas locais e da dupla Jorge & Mateus. 

De acordo com a Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas se reuniram na Estação de Cultura para curtir as atrações gratuitas. O evento contou com a participação de moradores de municípios da região metropolitana. 

Segundo a moradora de Senador Canedo, Jeane Mendes, cidade se desenvolveu muito nos últimos anos e a população esperava as festividades. 

“Estou aqui há 10 anos e a gente não pode nem comparar o Canedo de antigamente com agora. Trazer um show desses aqui para a cidade, mostra que o Canedo tem estrutura para receber um showzaço de nível nacional, agora é desse nível para cima, pode vir todo mundo!”, disse a Jeane Mendes.

A primeira dupla a subir no palco para comemorar a emancipação de Senador Canedo foi Igor e Felipe. Em seguida, aconteceram mais nove apresentações de artistas locais para promover e valorizar a cultura regional.

O encerramento do evento ficou por conta da dupla Jorge & Mateus que mexeu com o público cantando seus maiores sucessos.

Segundo o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, momentos como esse reforçam a união do povo canedense. 

“Senador Canedo está completando 34 anos, uma cidade tão jovem, mas que já tem muita história pra contar e essa festa de comemoração foi um sucesso”, disse Fernando Pellozo.

“Aqui o pessoal se divertiu com segurança, cantou as músicas e pulou junto com a gente. Foi ótimo curtir pela primeira vez em Senador Canedo, Jorge & Mateus, uma festa feita para a população de Senador Canedo, em retribuição ao carinho do povo maravilhoso dessa cidade”, concluiu o prefeito. 

Compartilhar em:

Notícias em alta