Hoje é 16 de abril de 2024 11:56
Hoje é 16 de abril de 2024 11:56

Fernando Pellozo recebe do senador Kajuru garantia de R$ 3,5 milhões para a saúde de Senador Canedo

A disposição da emenda parlamentar foi anunciada nesta segunda-feira (4/9), em visita do parlamentar à prefeitura, após reunião com o gestor da cidade; recursos irão auxiliar na construção do Hospital Municipal
Além de emenda parlamentar para a Saúde, o senador Kajuru se comprometeu em ajudar o município na construção de mil casas populares // Foto: Géssica Veloso

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (UB), recebeu do senador da República Jorge Kajuru (PSB), a garantia de R$ 3,5 milhões para a saúde do município. A disposição da emenda parlamentar foi anunciada nesta segunda-feira (4/9) após visita do senador à prefeitura, e após reunião com o gestor municipal, se comprometeu em ajudar no custeio para manutenção dos programas da saúde.

Além do auxílio para a área da saúde, o parlamentar se prontificou em ajudar na construção de mil casas para moradores que vivem em vulnerabilidade social na cidade e ainda a construir e manter o Hospital Municipal de Senador Canedo.

“Quando eu vi qual era a paixão desse gestor referência no Brasil eu pensei: eu tenho que abraçar essa causa. Mil casas para Senador Canedo dignas com direito a varanda e tudo mais conforme pediu o prefeito e também o Hospital Municipal”, destacou o senador.

Após a declaração de Kajuru, Fernando Pellozo celebrou a parceria com o senador e elencou a importância de um hospital para a cidade.

“Esse hospital vai ajudar a população que precisa se consultar em Aparecida de Goiânia e na capital. Vamos garantir saúde de qualidade aqui no município. Já temos a área e o projeto, só faltava alguém que abraçasse e apoiasse essa causa e o que mais nos preocupava era a manutenção desse hospital. Saber que podemos contar com o senador nos traz muito alívio”, comemorou Pellozo.

Compartilhar em:

Notícias em alta