Hoje é 19 de maio de 2024 03:14
Hoje é 19 de maio de 2024 03:14

Fernando Pellozo convoca novos guardas municipais para reforçar segurança em Senador Canedo

Esta é a segunda convocação realizada pelo prefeito Pellozo referente ao certame de 2019, somando-se aos 50 guardas convocados em 2022
A lista dos convocados está disponível no site da prefeitura de Senador Canedo / Foto: reprodução

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, anunciou na tarde desta quarta-feira (27/03) a convocação de oito novos guardas municipais, selecionados a partir do cadastro reserva do concurso 001/2019. Essa medida visa reforçar o contingente de agentes de segurança na cidade, contribuindo para a proteção dos cidadãos e dos espaços públicos.

Os selecionados farão parte de uma turma de 20 novos guardas municipais que em breve iniciarão o Curso de Formação. O prefeito destacou a importância desse reforço na segurança, afirmando: “Para nós é uma alegria, uma honra e um dever incrementar a segurança da nossa cidade e dos prédios públicos. Avançamos muito nos últimos anos, investimos no Plano de Carreira, que está para ser aprovado, infraestrutura, equipamentos, além da ampliação do sistema de videomonitoramento. Valorizamos gradativamente a corporação e, com esses novos agentes, avançaremos muito mais”.

Esta é a segunda convocação realizada pelo prefeito Pellozo referente ao certame de 2019. Em 2022, a atual gestão já havia convocado 50 guardas municipais, reforçando o compromisso com a segurança pública.

A lista dos convocados está disponível no site da prefeitura, e o prazo para comparecimento e entrega da documentação é de 01/04/2024 a 03/04/2024, das 8h às 16h. Segundo a administração municipal é importante o cumprimento deste prazo para garantir a efetivação dos novos agentes de segurança.

Compartilhar em:

Notícias em alta