Hoje é 18 de abril de 2024 14:55
Hoje é 18 de abril de 2024 14:55

Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa de Goiás título de cidadão goiano

Marcada para as 19h30, sessão solene contará com a presença do governador Ronaldo Caiado, do senador Wilder Morais e do deputado Federal Gustavo Gayer
Proposta em 2019 pelo então deputado Delegado Humberto Teófilo (PSC), título será entregue pelo deputado estadual Fred Rodrigues (DC) // Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta sexta-feira (18/8) às 19h30, sessão solene onde será entregue o título de cidadão goiano ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A honraria, proposta originalmente pelo então deputado Humberto Teófilo (PSC) em 2019, será entregue pelo deputado estadual Fred Rodrigues (DC), que destaca a relevância do evento.

“Tenho certeza de que todos que aprovaram aqui vão ficar muito felizes em fazer valer essa solenidade e trazer ele [Jair Bolsonaro] aqui em Goiás, que trabalhou tanto pelo nosso Estado”, disse o parlamentar goiano.

“Esse reconhecimento é uma prova do respeito e da admiração que muitos goianienses têm pelo ex-presidente, que sempre demonstrou um enorme apreço pela região”, complementa Fred Rodrigues.

O ex-presidente, durante seu mandato, fez visitas ao Estado de Goiás com frequência, estabelecendo um contato próximo com a população e lideranças locais.

O evento contará com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), do senador Wilder Morais (PL), dos deputados federais Gustavo Gayer (PL) e Professor Alcides (PL), além de vários parlamentares do Estado e convidados. A solenidade também destaca o alcance e a importância das ideias conservadoras no cenário político do Estado.

A cerimônia deve celebrar um momento de reconhecimento, reunindo políticos e cidadãos que compartilham da admiração pelo ex-presidente, elencando seu legado em prol de Goiás.

Compartilhar em:

Notícias em alta