Hoje é 19 de maio de 2024 02:09
Hoje é 19 de maio de 2024 02:09

Eduardo Prado descarta aliança do PL com Caiado e se coloca como opção em Goiânia

Deputado afirma que o PL precisa marcar posição na eleição na capital, além de que os três deputados estaduais do partido são contra qualquer composição com o União Brasil
Delegado Eduardo Prado: “Sou o deputado estadual mais votado do PL em Goiânia, desde 2018 fui vereador de Goiânia, nasci em Goiânia, criado em Goiânia” // Foto: Carlos Costa

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado se colocou à disposição para concorrer à Prefeitura de Goiânia pelo PL, em caso de desistência do pré-candidato pelo partido, Gustavo Gayer. O parlamentar, que tem atuação pautada por fortes críticas ao governador Ronaldo Caiado, também descarta aliança entre o PL e o União Brasil, partido do governador.

“Não acredito que isso vá ocorrer, até porque o senador Wilder Morais já desmentiu isso, mas caso o deputado federal Gustavo Gayer recue, já coloquei o meu nome à disposição e sou pré-candidato, caso, repito, o deputado federal Gayer não saia como pré-candidato”, disse Prado ao PORTAL NG.

Na terça-feira (23/4), o deputado usou tribuna da Assembleia Legislativa para evidenciar seu histórico político e familiar na capital goiana do estado. E aproveitou para refutar qualquer possibilidade de o PL fazer composição com o União Brasil na eleição em Goiânia.

O parlamentar lembra que o PL é hoje o maior partido do país e, portanto, precisa marcar posição na eleição na capital. Além disso, segundo Prado, os três deputados estaduais do PL são contra qualquer composição com o União Brasil.

“Aqui tem três deputados de posicionamento e representação em Goiânia e o senador Wilder ouve os três deputados estaduais”, garante, citando que foi um dos mais bem votados na Capital, com quase 15 mil votos em Goiânia.

“Eu sou o deputado estadual mais votado do PL em Goiânia e da história também. Desde 2018 fui vereador de Goiânia, nasci em Goiânia, criado em Goiânia. Meu pai tem uma trajetória aqui na criação de Goiânia, na política de Goiânia, Valdir do Prado. Sou formado e fiz minha carreira como delegado conhecendo todos os cantos de Goiânia, de grandes investigações”, justifica.

Compartilhar em:

Notícias em alta