Hoje é 20 de abril de 2024 12:57
Hoje é 20 de abril de 2024 12:57

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na GO-020

Colisão aconteceu entre Cristianópolis e Bela Vista de Goiás; segundo informações preliminares, o motorista de um VW Gol branco fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente contra uma viatura do Samu de Ipameri
Duas pessoas morreram na colisão e outras quatro foram encaminhadas para o Hugol | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu por volta das 19h45 deste domingo (8/10), na GO-020, entre Cristianópolis e Bela Vista de Goiás. Segundo informações preliminares, o motorista de um VW Gol branco fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente contra uma viatura do Samu de Ipameri.

Bombeiros de Bela Vista de Goiás foram acionados para socorrer as vítimas. O choque foi tão forte que as duas vítimas que estavam no gol branco ficaram presas nas ferragens.

No total, o acidente envolveu seis pessoas. Duas vítimas faleceram no local, uma criança e um adulto. Uma outra criança foi transportada pela unidade UR-296 do CBMGO para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Duas vítimas, ainda não identificadas, foram transportadas pela Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Bela Vista de Goiás para o HUGOL. A sexta vítima, também não identificada, foi transportada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Aparecida para o Hugol.

Até o fechamento desta matéria, a identidade das vítimas feridas não tinha sido divulgadas pela polícia, por isso não foi possível atualizar o estado de saúde delas.

Uma pessoa fica em estado grave após acidente envolvendo cinco veículos na GO-050

Um grave acidente que aconteceu na noite de sexta-feira (7/10), na BR-050, nas proximidades de Cumari, deixou um motorista em estado grave. A colisão envolveu cinco veículos e aconteceu por volta das 23h, no KM 297.

De acordo com os bombeiros, inicialmente houve uma colisão traseira entre dois caminhões no sentido norte, no trecho que conecta Araguari a Catalão. Um dos motoristas ficou gravemente ferido neste acidente.

Durante o choque, um pneu de um dos caminhões se soltou e atravessou a pista no sentido sul, onde colidiu com um veículo de passeio que acabou capotando. Dois outros veículos de passeio também se envolveram no acidente.

A equipe da Eco 050 Rodovias foi acionada para prestar atendimento aos envolvidos no acidente, enquanto a vítima gravemente ferida foi encaminhada ao Hospital em Catalão para receber tratamento médico.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal que tomou todas as medidas necessárias para garantir segurança no local.

Carreta com 50 toneladas de calcário tomba na BR-060, em Santo Antônio da Barra

Uma carreta com 50 toneladas de calcário tombou no KM 352, na BR-060, em Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu no sábado (7/10) e a pista precisou ser parcialmente interditada.

O veículo tombou após o motorista, que seguia em direção a Rio Verde, tentar realizar um retorno para uma usina sucroalcooleira da região. Ao fazer a curva, uma das composições da carreta tombou, interditando a pista e parte da carga de calcário derrubou para fora da pista.

Com o acidente, a pista foi parcialmente interditada e o motorista do veículo teve ferimentos moderados. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Universitário de Rio Verde.

Compartilhar em:

Notícias em alta