Hoje é 19 de maio de 2024 03:14
Hoje é 19 de maio de 2024 03:14

Dr. Luiz ressalta seu trabalho como vice-prefeito e confirma pré-candidatura à prefeitura de Nerópolis

Com o apoio do atual prefeito, Gil Tavares, de quem é vice-prefeito desde 2017, cinco partidos aliados e seis dos 11 vereadores o médico apresentará seu nome nas urnas em outubro deste ano
Dr. Luiz Alberto defenderá seu trabalho social e político em mais de 40 anos como médico no município conhecido como a terra do doce em Goiás

O Bate-Papo NG desta semana recebeu o vice-prefeito de Nerópolis, Dr. Luiz Alberto (Republicanos), que foi eleito em 2016 e reeleito em 2020 junto com o prefeito Gil Tavares (Republicanos). Durante a entrevista, Dr. Luiz Alberto falou sobre sua postulação ao cargo de prefeito de Nerópolis nas eleições deste ano e os apoios políticos que tem para essa disputa, destacou seu trabalho como vice-prefeito e explicou por que ingressou na vida política eletiva desde o ano de 2017.

Dr. Luiz, como é conhecido, falou sobre sua relação com o prefeito Gil Tavares e seu apoio para essa eleição, os partidos que irão o apoiar e a relação com os políticos locais. “Eu e o Gil temos uma empatia muito grande e fazemos um trabalho em sinergia. Gil é competente e dedicado às causas de Nerópolis. Buscamos em conjunto o melhor para nossa cidade. E é com o apoio do Gil e de partidos como Republicanos, PSD, União Brasil, MDB e PL que estou buscando ser pré-candidato a prefeito neste ano. Tenho também o apoio de 6 dos 11 vereadores e mantenho diálogo com todos os políticos de situação e oposição em busca de consenso sobre minha pré-candidatura. Tenho também o apoio da minha esposa, meus dois filhos, meus cinco netos, para enfrentar esse novo desafio”, declarou.

Dr. Luiz entrou na vida política em 2017 quando disputou seu primeiro cargo eletivo como vice-prefeito

Perguntado sobre quais seriam as principais realizações dos governos de seu aliado, Gil Tavares, o pré-candidato ao posto de chefe do executivo municipal citou exemplos nas áreas da saúde e educação. “Em primeiro lugar destacaria nossa saúde que hoje é arrojada, equipada e com servidores qualificados. Nesta administração temos prestado um serviço público de saúde com exames de imagem e laboratoriais, fornecimento de remédios de alto custo, consultas e cirurgias. Temos cerca de 41 mil cartões do SUS registrados em Nerópolis e quem mora na cidade sabe que pode contar com o poder público no quesito de saúde. Inauguramos na área da Educação também duas novas escolas municipais, sendo uma com ensino em tempo integral e cursos profissionalizantes”, evidenciou.

O médico também explicou o que o motivou a entrar na vida pública. “Com dois mandatos de vice-prefeito compreendi que preciso aspirar algo maior. Então com essa experiência é que estou colocando meu nome à disposição esse ano para disputar a Prefeitura de Nerópolis. Todas as vezes que tivemos eleições em Nerópolis no passado eu fui convidado a participar como candidato a prefeito. Desde os tempos que o doutor Gaspar foi candidato, seguido do doutor Carlos. Nion Albernaz e Marconi Perillo já me pediram e hoje depois de anos resistindo a essa ideia estou aqui para colocar meu nome à disposição do povo neropolino na intenção de fazer ainda mais do que já fiz nestes longos anos na medicina e mais recentemente como vice-prefeito”, explicou.

Veja abaixo a íntegra da entrevista com o vice-prefeito Dr. Luiz Alberto.

Compartilhar em:

Notícias em alta