Hoje é 24 de fevereiro de 2024 05:21
Hoje é 24 de fevereiro de 2024 05:21

Deputado José Machado reafirma apoio à reeleição de Leonardo Menezes em Goianésia

Político que tem base eleitoral na cidade afirma que é natural o crescimento do atual prefeito nas pesquisas de intenção de voto, já que, ao filiar-se ao PSDB, Leonardo Menezes une sua gestão ao capital político do tradicional grupo vinculado à família Lage
Deputado José Machado, do PSDB: “Objetivo é apresentar o Leonardo Menezes, que é o mais recém-chegado ao ninho tucano, que, com certeza, dará continuidade ao trabalho que já está fazendo” // Foto: Divulgação/Gabinete

Representante do Vale do São Patrício, Vale dos Pirineus e Norte goiano, o deputado estadual José Machado (PSDB) reafirma que não será candidato a prefeito de Goianésia em 2024, mesmo aparecendo com quase 10% em pesquisas de intenção de voto. Ele garante que vai trabalhar para a reeleição de Leonardo Menezes, recém-filiado ao PSDB.

“Não serei candidato em 2024, mas, com certeza, participarei, me posicionarei, estarei junto com o meu grupo político, Otavinho Lage, Jalles Fontoura, Dr. Hélio de Sousa”, disse Machado em entrevista ao PORTAL NG nesta quinta-feira (16/11).

O objetivo grupo político – segundo o deputado – é unir forças para apresentar um bom plano de governo para a população do município.

“E apresentar o Leonardo Menezes, que é o mais recém-chegado ao ninho tucano, que, com certeza, dará continuidade ao trabalho que já está fazendo”, acrescenta.

Para José Machado é natural o crescimento do atual prefeito nas pesquisas de intenção de voto, já que, ao filiar-se ao PSDB, ele une-se ao capital político do tradicional grupo político da cidade, vinculado à família Lage, do ex-governador Otávio Lage de Siqueira (que governou o estado entre 1966 e 1971).

“Isso, somado com o valor da gestão dele atualmente, o crescimento dele nas pesquisas, após se filiar ao PSDB, seria evidente”, frisa.

José Machado disse ainda ao NG que fica “feliz” por seu nome aparecer em pesquisas de intenção de votos com quase 10% de preferência do eleitorado, mesmo nunca tendo se declarado candidato.

“A gente fica feliz com as pessoas estarem lembrando do nosso nome, reafirmo que não sou candidato, mas estou pronto, no time do meu grupo, para ajudar a formar o que for melhor para Goianésia”, finaliza.

Compartilhar em:

Notícias em alta