Hoje é 20 de abril de 2024 14:28
Hoje é 20 de abril de 2024 14:28

Corpos de crianças são encontrados carbonizados e pai é suspeito do crime

Vítimas de 4 e 8 anos e foram encontradas carbonizadas dentro de carro na manhã desta segunda-feira em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana de Goiânia

Duas crianças foram encontradas carbonizadas nesta segunda-feira (22/5) dentro de um carro  na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O pai das crianças é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter esfaqueado as crianças de 4 e 8 anos e, em seguida, ateado fogo no carro.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira disse, por ligação, para os avós das crianças que iria matá-las para se vingar de uma suposta traição da esposa. 

“As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o homem agrediu a esposa após saber da traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela e buscou as meninas na escola.

“Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata e agora ele está sendo procurado.

Compartilhar em:

Notícias em alta