Hoje é 18 de abril de 2024 14:26
Hoje é 18 de abril de 2024 14:26

Corpo é encontrado em uma represa em Aparecida de Goiânia

De acordo com os bombeiros, pessoas que estavam tomando banho na represa viram o corpo boiando e acionaram a equipe; vítima estava de short e sem camisa, além disso, não portava documentos de identificação
Corpo de um homem foi encontrado em uma represa no Parque Ibiraquera, em Aparecida de Goiânia neste domingo | Foto: Reprodução

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma represa no Parque Ibiraquera, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na tarde deste domingo (8/10).

De acordo com os bombeiros, pessoas que estavam tomando banho na represa viram o corpo boiando e acionaram a equipe. O homem estava de short e sem camisa. Ele não tinha documentos de identificação.

Ainda, segundo os bombeiros, o homem tem aproximadamente 35 anos. Não foi possível identificar nenhuma tatuagem, cicatriz ou outro detalhe que pudesse facilitar a identificação da vítima.

Uma perícia será realizada pela Polícia Técnico-Científica para identificar as causas da morte. A Polícia Militar também foi acionada e ficou no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo.

Corpo é encontrado dentro de lago em Jataí

Um homem foi encontrado morto dentro do Lago JK, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo infomrações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após uma pessoa que passava no local ver o corpo boiando.

A vítima foi encontrada neste sábado (7/10). Segundo os bombeiros, ele já foi encontrado sem sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os bombeiros, o homem estava apenas com roupas íntimas e, por isso, não foi possível identificá-lo por meio de documentos.

A Polícia Civil investiga o caso e, inicialmente, foi registrado como afogamento acidental.

Compartilhar em:

Notícias em alta