Hoje é 16 de abril de 2024 10:08
Hoje é 16 de abril de 2024 10:08

Corpo de Bombeiros controla incêndio em depósito de madeira em Aparecida

De acordo com o capitão Alisson Oliveira, o incêndio afetou 50 m² em uma área de 300 m³ e não atingiu outras empresas e depósitos que fazem divisa com a área queimada
Militares utilizaram cerca de 40 mil litros de água para controlar as chamas | Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (1/8), militares do Corpo de Bombeiros controlaram um incêndio que atingiu um depósito de madeira localizado na Avenida São Paulo, no Jardim Bonança, próximo a saída para BR-153, em Aparecida de Goiânia. Conforme consta no registro da corporação, as chamas começaram por volta das 4h50 em um aglomerado de páletes e banners.

O fogo também atingiu a cabine de um caminhão carregado com material combustível. Todavia, os bombeiros chegaram a tempo de conter a queima completa da carroceria e alastramento para o restante do lote, permeado de madeira e outros itens alimentariam ainda mais as chamas.

De acordo com o capitão Alisson Oliveira, o incêndio afetou 50 m² em uma área de 300 m³ e não atingiu outras empresas próximas ao local queimado.

“Conseguimos evitar que o fogo se alastrasse para outras empresas e depósitos que fazem divisa com a área queimada, principalmente, com o resfriamento das madeiras e eliminação das brasas. Estamos agora na fase de rescaldo, mas empenhamos 10 viaturas e 25 bombeiros no momento crítico do combate”.

Os militares utilizaram cerca de 40 mil litros de água para controlar as chamas. Ainda não se sabe o motivo que causou o incêndio.

Até o fechamento desta matéria, a informação repassada é de que não houveram vítimas.

Compartilhar em:

Notícias em alta