Hoje é 18 de abril de 2024 13:59
Hoje é 18 de abril de 2024 13:59

Cinco pessoas são presas suspeitas de furtar peças de roupas em shoppings de Goiânia

De acordo com o capitão do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, Jorge Paiva, também foram apreendidos dois carros
Segundo a PM, entre itens furtados, estavam peças de mais de R$200 | Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu quatro homens e uma mulher suspeitos de furtar aproximadamente 282 mercadorias de shoppings de Goiânia. O grupo foi preso na BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com o capitão do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar Jorge Paiva, os suspeitos burlavam o sistema para levar as peças.

“Eles se hospedaram em um hotel de Goiânia e todos os dias saíram para furtar. Eles burlavam o sistema para levar as peças”, disse o capitão.

Os suspeitos foram presos na sexta-feira (28/7). Segundo o capitão, três homens e uma mulher são suspeitos de furto e o outro suspeito era responsável por fazer o trasporte da mercadoria furtada. Entre itens furtados, estavam peças de mais de R$200.

O capitão também explicou que o grupo ia com destino a Ceilândia (DF). Além das peças de roupas, foram apreendidos dois carros.

A Polícia Militar informou ainda que os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás. 

Os nomes dos shoppings onde as peças foram furtadas não foram divulgados pela polícia.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não havia informado mais detalhes sobre o caso.

Compartilhar em:

Notícias em alta