Hoje é 19 de maio de 2024 02:55
Hoje é 19 de maio de 2024 02:55

Capotamento de carro na GO-444 deixa dois mortos em São Luís dos Montes Belos

Em Goiatuba, na última sexta-feira, motorista morreu após ser arremessado para fora do carro em acidente na GO-040
No acidente da GO-444 morreram duas vítimas do sexto masculino com idades de 17 e 30 anos

Na manhã deste domingo, dia 11, os Bombeiros em São Luís de Montes Belos foram acionados para apoiar o SAMU no atendimento a um acidente de capotamento na GO-444, entre os municípios de Messianópolis e Moiporá.

No local foram encontradas duas vítimas com ferimentos leves e se recusaram a ser transportadas ao hospital. Outras duas vítimas do sexo masculino e com idades de 17 e 30 anos, morreram no local e foram retiradas das ferragens.

Após o trabalho da Polícia Técnica Científica, a equipe do CBMGO realizou os procedimentos de encaminhamento dos corpos, que ficaram aos cuidados do IML. Os nomes das vítimas envolvidas no acidente não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

Outras duas pessoas estavam no veículo e precisaram ser encaminhadas a unidades de saúde

Em outro acidente registrado na sexta-feira (9/02), um motorista morreu após ser arremessado para fora do carro em um capotamento na GO-040, em Goiatuba, no sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo e precisaram ser encaminhadas a unidades de saúde.

Sem a divulgação dos nomes, nossa reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dos acidentados até a última atualização desta matéria. O acidente ocorreu na sexta-feira (9). Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista do veículo não apresentava sinais vitais quando chegaram ao local.

Os passageiros do veículo capotado seguiam de Trindade para Bom Jesus, também no sul do estado. Os outros dois passageiros já estavam fora do veículo e apresentavam escoriações quando a equipe de resgate chegou ao local.

Uma das vítimas foi transportada pela viatura dos militares para o Hospital Municipal de Goiatuba, enquanto a outra foi levada pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a mesma unidade.

O corpo do motorista ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Compartilhar em:

Notícias em alta