Hoje é 22 de maio de 2024 11:29
Hoje é 22 de maio de 2024 11:29

Cantora Marília Tavares grava DVD “Maturidade” em Goiânia

Gravação do primeiro DVD da cantora sertaneja ocorreu na última terça-feira (26), no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Nascida em Caracaraí, Roraima, Marília descobriu sua vocação musical desde 4 anos de idade, deixando para trás o sonho de se tornar médica

A cidade de Goiânia foi palco na última terça-feira (26/03), da gravação do primeiro DVD da cantora sertaneja Marília Tavares. Intitulado “Maturidade”, o DVD foi gravado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, reunindo um repertório de 20 faixas.

Sob a direção do empresário Toninho Duettos, e a produção de palco a cargo de Fábio Lopes, da Agência Hit, o evento contou com cerca de 2,5 mil pessoas, entre convidados e público em geral, que testemunharam o talento e a paixão de Marília Tavares pela música.

Nascida em Caracaraí, Roraima, Marília descobriu sua vocação musical desde 4 anos de idade, deixando para trás o sonho de se tornar médica. Sua jornada artística começou em eventos culturais locais, onde sua versatilidade e talento foram reconhecidos. A participação no programa The Voice Kids, aos 13 anos, marcou um ponto de virada em sua carreira, catapultando-a para o cenário nacional.

Com apenas 17 anos, Marília conquistou as redes sociais, especialmente o TikTok, com covers diários que cativaram mais de 1,4 milhão de seguidores. Em 2023, firmou parceria com o cantor e compositor Pablo, expandindo ainda mais seu alcance no cenário musical. Essência, que foi bem recebido pelo público e se destacou com faixas como ”Pico da Desilusão”, que atingiu altas posições no YouTube; e a música ”Vamos Falar de Amor”, que contou com a colaboração do cantor Pablo. O DVD gravado em Goiânia foi a continuidade deste projeto musical da jovem cantora e será lançado a partir do mês de abril.

O DVD “Maturidade” marca mais um importante capítulo na trajetória de Marília Tavares, representando uma evolução artística e um novo patamar em sua carreira. Com lançamento previsto para o mês de abril, o DVD promete emocionar e conquistar ainda mais fãs, consolidando Marília como uma das promessas da música sertaneja brasileira.

Compartilhar em:

Notícias em alta