Hoje é 8 de outubro de 2024 13:29

Cantor Regis Danese é transferido para hospital de Goiânia 

Artista sofreu um acidente grave por volta das 18h30 desta quarta-feira quando estava a caminho de Ceres, onde se apresentaria a noite
Cantor Reges Danese sofreu um acidente grave quando estava a caminho da cidade Ceres | Fotos: Redes sociais

O cantor gospel Regis Danese foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage  de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O artista sofreu um acidente grave quando estava a caminho da cidade de Ceres, onde se apresentaria na noite desta quarta-feira (30/8).

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), confirmou a chegada do artista a unidade de saúde. O órgão informou ainda que o cantor chegou no Hugol com fratura em três costelas, punho e esterno (osso localizado na linha média do tórax).

Na manhã desta quinta-feira (31/8), a assessoria do Hugol publicou uma nota dizendo que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

O acidente aconteceu no km-347 da BR-153, altura de Jaraguá, por volta das 18h30. O artista colidiu de frente com uma carreta e a caminhonete em que estava capotou, ficando completamente destruída. 

Em postagens feitas nas redes sociais, ele pediu orações enquanto, bastante machucado, ainda recebia atendimento médico. 

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”, disse Reges Danese.

Ele foi socorrido por uma equipe da Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela administração e operação da rodovia e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja), onde foi constatado um quadro de politraumatismo. 

“Paciente estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas, esterno e punho”, informou a SES-GO. 

A pasta ainda esclareceu que a avaliação médica inicial descartou conduta cirúrgica, pois os laudos dos exames não apontaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. 

“No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, onde novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24h, a transferência foi providenciada, para observação e novos exames”, concluiu a SES.

Compartilhar em:

Notícias em alta