Hoje é 16 de abril de 2024 12:06
Hoje é 16 de abril de 2024 12:06

Candidato à reeleição em Senador Canedo, Fernando Pellozo afirma que político não escolhe adversário

Prefeito revela que o governador Ronaldo Caiado lhe garantiu que sua candidatura à reeleição terá apoio de toda a base governista e que, apesar de ter deixado o PSD, ele considera possível obter apoio do senador Vanderlan Cardoso
Fernando Pellozo, prefeito de Senador Canedo, durante participação no Bate-Papo NG: “Não tenho inimigo na política e, portanto, não teria problemas em fazer composição com concorrentes” // Foto: NG

Nesta segunda parte da entrevistada ao Podcast Bate-papo NG, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, fala sobre política e as eleições de 2024, quando ele será candidato à reeleição. Ele conta que ser prefeito tem o lado bom, de estar presente e trabalhando pra população, mas tem o outro lado, que é a cobrança do eleitor.

Aborda também sua relação política com o senador Vanderlan Cardoso, presidente do PSD, e seu ex-padrinho político, já que o prefeito deixou o partido do senador e aderiu ao União Brasil, do governador Ronaldo Caiado. Para ele, o apoio de Vanderlan tanto de Caiado será importante na eleição da cidade.

Ele também comenta a possibilidade de enfrentar um candidato indicado por Vanderlan. E revela que Caiado garantiu que sua candidatura à reeleição terá apoio de toda a base governista.

Fernando Pellozo aborda ainda a relação com o presidente da Câmara Municipal, Carpegiane Silvestre (Patriota), que já anunciou que vai lançar candidatura a prefeito no próximo ano. Ele nega que tenha participado de articulação que elegeu, às escondidas, o vereador Reinaldo Alves presidente da Câmara, o que foi anulado pela Justiça.

Sobre políticos aventureiros que ensaiam lançar candidatura a prefeito, ele afirma ainda que o eleitor do município discute política e “não é bobo”, está atento e saberá escolher o melhor nome. Todavia, diz que não tem inimigo na política e, portanto, tem portas abertas para alianças com eventuais críticos.

O Pod Cast Bate-papo NG vai ao ar semanalmente, sempre às 19h de quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. Para acompanhar, basta acessar @portalnoticiasgoias

Veja no Youtube: https://www.youtube.com/@portalnoticiasgoias

Compartilhar em:

Notícias em alta