Hoje é 19 de maio de 2024 02:44
Hoje é 19 de maio de 2024 02:44

Câmara de Goiânia realiza eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora

Cargo que era ocupado por Clécio Alves encontra-se vago há mais de ano, após eleição de Alves para deputado estadual na eleição de 2022
Eleição foi convocada pela direção da Mesa Diretora e vai ser realizada em sessão especial logo após a sessão ordinária desta quinta-feira // Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Goiânia marcou para esta quinta-feira (4/4) a eleição do 1º vice-presidente da Mesa Diretora. O cargo era ocupado por Clécio Alves, mas encontra-se vago há mais de ano, após eleição de Alves para deputado estadual na eleição de 2022.

O presidente da Mesa Diretora para o biênio 2023/2034 é Romário Policarpo (PRD). Os outros principais cargos são ocupados por Anselmo Pereira (MDB), que é o primeiro-secretário; Isaías Ribeiro (Republicanos), segundo vice-presidente; e Sandes Júnior (PP), terceiro vice-presidente.

A sessão especial para eleição do 1º vice-presidente da Mesa Diretora está marcada para ocorrer após a sessão ordinária, que começa às 9 horas.

Conforme apurado pelo PORTAL NG, o vereador Thialu Guiotti, presidente do partido Avante em Goiás, deverá ser eleito para a 1ª vice-presidência.

Compartilhar em:

Notícias em alta