Hoje é 19 de maio de 2024 03:02
Hoje é 19 de maio de 2024 03:02

André Fortaleza diz que MDB não precisa de ‘candidatos de fora’ em Aparecida de Goiânia

Presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, político afirma que o partido tem pessoas competentes na cidade que podem disputar o cargo
Vereador André Fortaleza: “Não tem por que o MDB buscar uma outra candidatura, de pessoas que não são da cidade” // Foto: Marcelo Silva

Pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, o presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza (MDB), é contra a vinda de nomes do partido que não são do município para disputar a prefeitura em 2024. O político promete brigar pela indicação do MDB, apesar de o atual prefeito, Vilmar Mariano, também emedebista, se declarar candidato à reeleição.

“Estamos bem avaliados, temos pontuado bem nas pesquisas, sem o apoio de nenhum político de expressão aqui em Aparecida, temos crescido”, afirma Fortaleza.

“Então, não tem por que o MDB buscar uma outra candidatura, de pessoas que não são da cidade. Até porque nós temos pessoas competentes aqui que podem, sim, disputar pelo partido o cargo de prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia”, analisa.

O presidente da Câmara também avaliou, a pedido do PORTAL NG, especulações sobre entrada do ex-deputado Leandro Vilela (MDB) na disputa pela indicação do partido para concorrer a prefeito da cidade. Neste caso, Fortaleza destaca qualidades de Vilela, diz que não duvida da competência dele, mas argumenta que ele “não tem história com Aparecida de Goiânia”.

“Como você mesmo ponderou, ele já está afastado de Aparecida há algum tempo. Creio que, como opção para o MDB, não seria viável, até mesmo pelo histórico dele, não de competência, e sim de ligação com a Aparecida de Goiânia”, acrescenta.

Compartilhar em:

Notícias em alta