Hoje é 19 de maio de 2024 02:35
Hoje é 19 de maio de 2024 02:35

André Fortaleza declara apoio a Professor Alcides, pré-candidato a prefeito em Aparecida de Goiânia

O presidente da Câmara Municipal oficializou o acordo no escritório do deputado federal, juntamente com o seu grupo político
André Fortaleza e Professor Alcides Foto: Marcelo Silva

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, e outros 6 vereadores anunciaram nesta sexta-feira (05) o seu apoio ao projeto político de Professor Alcides (PL), pré-candidato a prefeito na cidade.

Os parlamentares André Fortaleza, Leandro da Pamonharia, Getúlio Andrade e Domingos Rodrigues ainda assinaram a ficha de filiação ao PL, mesmo partido do deputado federal. Marcelo da Saúde, Orlanes Maranhão e Zé Filho, que também estiveram no evento realizado no escritório de Alcides em Aparecida de Goiânia, pertencem ao PSDB, partido que integra a base do pré-candidato.

Professor Alcides agradeceu o apoio do grupo de vereadores. “Recebo com muita alegria esse apoio. O André é um excelente gestor, construiu isso à frente da Câmara Municipal e vai somar muito no nosso projeto. O grupo dele é unido e isso é muito importante para o nosso projeto.”, destacou Professor Alcides.

Apoio dos vereadores

André Fortaleza explicou que apoiar o pré-candidato foi uma decisão do grupo por acreditarem que é o melhor para a cidade. “Nós temos um grupo coeso, um grupo firme em que os vereadores participam e nós chegamos à conclusão de que o projeto do Professor Alcides é o melhor para Aparecida de Goiânia. E hoje esse projeto passa a ser nosso também.”, explicou o presidente da Câmara Municipal.

O vereador Leandro da Pamonharia afirmou que essa aliança é de fundamental importância, de acordo com ele: “vai somar muito com o projeto do deputado federal e pré-candidato Professor Alcides”.

Segundo Getúlio Andrade, o grupo pretende auxiliar no trabalho do deputado federal. “A melhor opção, sem sombra de dúvida, neste atual momento é Professor Alcides”, diz o vereador que se filiou ao PL.

O pré-candidato a vereador em Aparecida, Felipe Cortez, parabeniza André Fortaleza pela sua atuação. “Uma cidade pujante, a que mais cresce no Brasil e que está abandonada, está largada. E com certeza, com essa unidade da oposição, nós vamos colocar Aparecida nos trilhos outra vez.”, ele afirma criticando a gestão do atual prefeito, Vilmar Mariano.

O vereador José Filho comenta que o presidente da Câmara tomou essa decisão pensando no melhor para o município de Aparecida de Goiânia. “Creio que hoje Aparecida ganhou”, disse ele.

Compartilhar em:

Notícias em alta