Hoje é 16 de abril de 2024 11:23
Hoje é 16 de abril de 2024 11:23

Vídeo mostra momento que motociclista colide contra carro em cruzamento de Aparecida de Goiânia

Aparentemente, condutor não conseguiu fazer a curva corretamente, se desequilibrou e caiu; segundo Corpo de Bombeiros, ele teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve apenas ferimentos leves | Foto: Reprodução

Um motociclista de 23 anos de idade aparentemente não conseguiu fazer a curva corretamente, se desequilibrou e bateu contra um carro. Em seguida, ele saiu andando. O caso aconteceu na quarta-feira (31/5), no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve apenas ferimentos leves. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Brasicon. Como a identidade dele não foi divulgada, não foi possível verificar seu estado de saúde. 

Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível ver o motociclista realizando a curva para entrar na rua J-78, se desequilibrando, caindo da moto e sendo atropelado pelo carro. Clique aqui para ver o vídeo. 

Em seguida, o motorista do carro e uma passageira descem do veículo para ajudar o motociclista. Todavia, neste momento, ele levanta e sai andando. 

A vítima vai até a calçada e senta no meio-fio, enquanto outros pedestres chegam para ajudá-lo.

Segundo moradores da região, não é a primeira vez que acidentes como esse acontecem no local. Eles afirmam que lote baldio na esquina dificulta a visibilidade dos motoristas devido a falta de limpeza do mato alto e falta de sinalização no local.

Compartilhar em:

Notícias em alta