Hoje é 16 de abril de 2024 11:05
Hoje é 16 de abril de 2024 11:05

Abadia de Goiás se prepara para receber o 33º Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste

Início será nesta sexta-feira (18/8), às 9h e encerramento no domingo (20/8) às 13h, no estádio Bolachão; premiação a expositores e colecionadores e shows estão na programação do evento
Nesta 33ª edição, evento deve reunir expositores e colecionadores de todo país

A cidade de Abadia de Goiás, à apenas 20 quilômetros da capital Goiânia, recebe neste final de semana, de 18 a 20 de agosto, o 33º Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste. Evento vai acontecer no Estádio do Bolachão. Além da diversão ao público, o evento celebra a história automotiva dos carros nacionais e importados, atraindo entusiastas de todo o país.

Neste encontro, realizado anualmente, os apaixonados por carros clássicos terão a chance de apreciar uma exposição diversificada de veículos que marcaram época, desde modelos populares até relíquias raras. Além disso, a programação inclui concursos e premiações aos expositores e colecionadores, apresentações musicais temáticas e palestras sobre a história da indústria automobilística.

O prefeito, Wander Saraiva (PP), é um dos entusiastas do evento, apoiando sua realização, sempre acreditou sucesso do encontro na cidade, destacando a importância de preservar a herança automotiva e promover o turismo local.

“Esse seguimento de evento atrai toda à família. É nostálgico para muita gente rever carros que certamente nem circulem mais pelas ruas, e ainda, fomenta o turismo em nossa cidade”, destaca o prefeito.

O Estádio do Bolachão, local emblemático da cidade, se transformará em um paraíso para os amantes de carros clássicos, proporcionando uma experiência memorável que deve encantar a todos os visitantes.

Compartilhar em:

Notícias em alta