Hoje é 19 de maio de 2024 03:09
Hoje é 19 de maio de 2024 03:09

1º Encontro de Paramotor colore o céu de Bela Vista de Goiás

Evento tem programação que começou na sexta-feira e segue até este domingo, com apresentações de paraquedistas, voos panorâmicos e shows
Realizado pelo BVG Paramotor, o encontro de paramotor tem apoio da prefeitura e da Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás // Foto: Divulgação

O 1º Encontro de Paramotor de Bela Vista de Goiás agita o fim de semana na cidade da região metropolitana de Goiânia. Realizado pelo BVG Paramotor, o evento tem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A programação foi aberta na sexta-feira (16/2) e segue até este domingo (18) com apresentações de paraquedistas, voos panorâmicos, voos de paramotor e shows.

Segundo Ronne Greasse, presidente do BVG Paramotor, o objetivo do evento é promover um encontro entre praticantes, atletas e escolas regionais que oferecem a modalidade, proporcionando, também ao público em geral, a oportunidade de conhecer o esporte e experimentar o voo de paramotor com os instrutores.

“O encontro é regional, mas atraiu atletas de vários lugares, como Tocantins, Minas Gerais, Distrito Federal e Pará”, afirma Greasse.

A expectativa é de que mais de 70 atletas passem pelo evento.

Confira a programação deste domingo

06:00 h às 08:00 h: voos panorâmicos e voos de paramotor;

15:30 h: apresentações de paraquedistas;

16:00 h: voos panorâmicos e voos de paramotor

19:00 h: encerramento do evento.

Compartilhar em:

Notícias em alta