Hoje é 22 de maio de 2024 11:54
Hoje é 22 de maio de 2024 11:54

10ª edição da Morar Mais chega a Goiânia com propostas inovadoras de decoração

A mostra conta com 39 ambientes pensados por mais de 40 profissionais da arquitetura e design de interiores com propostas que unem beleza, conforto e sustentabilidade
10ª edição da Morar Mais chega a Goiânia Foto: Assessoria de imprensa

A 10ª edição da Morar Mais chega a Goiânia com propostas inovadoras de decoração. Mai de 40 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo trabalharam na decoração dos 39 ambientes apresentados ao público de forma a valorizar a brasilidade, inovação, sustentabilidade e a inclusão social.

O evento foi idealizado no Rio de Janeiro em 2004, e hoje está presente em 17 capitais brasileiras se tornando uma referência na área da decoração de interiores. Esta edição foi montada em um casarão histórico, projetado pelo renomado arquiteto Paulo Mendes da Rocha, no Setor Sul, rua 124, e traz espaços que podem ser utilizados mediante agendamento prévio.

O visitante pode jogar partidas de beach tennis e futevôlei nas quadras de areia, realizar eventos no rooftop ou ainda trabalhar no ambiente de coworking. A mostra ainda conta com um gastrobar com culinária brasileira e pratos assinados pela chef Juliana Barroso.

Com o slogan “o chique que cabe no seu bolso”, a Morar Mais foi organizada pelos empreendedores Rosana Fernandes e Heitor Pires buscando proporcionar ao público soluções que combinem conforto, estilo e custo-benefício na hora de decorar casas ou escritórios.

A CEO da Morar Mais, Lígia Schuback, destaca a importância dos profissionais da área para adequar o projeto ao gosto e orçamento do cliente. “É ele quem vai trazer as soluções para essa adequação daquilo que se almeja com o orçamento real. Assim como é este profissional quem aponta as tendências, mas sempre adequando-as à personalidade do consumidor para que, deste modo, a casa ou o escritório seja real e prazerosa”, explica a idealizadora do evento.

A mostra também traz novidades, em parceria com a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) oferecem aos visitantes o programa de relacionamento Clube de Benefícios SGPA+, em um ambiente que remete à arquitetura rural. Além disso, destaca-se o mural do arquiteto e artista goiano Job Bento, conhecido nacionalmente por seus trabalhos para grandes nomes da música e da arte.

O evento iniciou oficialmente no dia 26 de abril, com um coquetel para convidados e está aberto para visitação e uso das áreas comuns, sob reserva, até o dia 8 de junho. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos no site do evento ou na bilheteria no local. A casa fica aberta para funcionamento de terça a sexta, das 16h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 12h às 22h.

Compartilhar em:

Notícias em alta